quinta-feira, janeiro 06, 2005

O reforço do Office Lounging

Como todos sabemos, está a decorrer a época de contratações para reforço das equipas de futebol. Não querendo ficar indiferente a este fenómeno que mantém o país em suspenso (eu só quero saber se o VFC vende o Jorginho ou não), o Office conseguiu contratar um extremo esquerdo de grande capacidade de penetração na grande área adversária (a minha, entenda-se), graças à seu elevada mobilidade, rapidez de raciocínio, boa visão e leitura do jogo ajudado por um baixo centro de gavidade.

É pois com grande orgulho que o Office passa a contar com a colaboração do Luís Marvão que, após aturadas negociações, aceitou partilhar na blogoesfera algumas das suas ideias.

Diz-me este meu "canhoto" amigo: "Enfim, vou tentar descobrir o espírito liberal que há mim e exercitar o contraditório. Compreenderás por certo que não será fácil, pelo que não te admires se houver arremedo dogmático ou totalitário."

Caro Marvão, dou-te as boas-vindas, com a certeza que iremos manter uma saudável e constante discordância. Espero que nos divertamos bastante com isso - só assim vale a pena. Ficamos a aguardar a tua primeira posta.

PS - Tanto quanto sei, o período de contratações ainda não encerrou...