segunda-feira, junho 23, 2008

Não se poderia criar mais um programinha social de apoio a estes jovens vítimas da sociedade?

Não, não foi na Bela Vista.
Foi no centro da cidade. Junto à sede do departamento camarário para a "Inclusão Social" (via O Setubalense):
Um tiroteio e, alguns dias depois, uma agressão à facada foram os mais graves dos últimos acontecimentos ocorridos na rua do Mormugão cujos moradores andam cada vez mais assustados, num clima de insegurança e mau estar que tem sido frequente nos últimos anos.
De acordo com alguns moradores, o tiroteio, ocorrido pouco depois da meia-noite do passado dia 15 do corrente mês, provocou vários estragos no Gabinete de Juventude da Câmara Municipal de Setúbal, cujos vidros ficaram partidos, assim como num cabeleireiro, que registou danos vários, enquanto que a porta do prédio 39 foi incendiada.
(...)
No entanto não é apenas a população que tem sido alvo destes incidentes, já que a Junta de Freguesia de Santa Maria da Graça também, já foi invadida pelo grupo que na altura terá ameaçado o presidente da Junta e agredido a funcionária que se encontrava de serviço(...)
O que aconteceria se algum funcionário camarário tivesse tido a infelicidade de ser vítima destes jovens não-incluídos? O que diriam os delegados sindicais e os seus controleiros comunistas? E a Exma. Senhora presidente da câmara?