sexta-feira, janeiro 21, 2005

"O Amor é Tão Lindo!" - Introdução

Há na blogosfera quem ande divulgar a sua "Discografia Essencial" ou os "Discos da Minha (sua) Vida".
Eu, como verdadeiro macaco de imitação, invejoso daquilo que achei uma boa idéia, resolvi iniciar a minha própria série de selecções (très à propos...). Dando rédea livre ao meu romantismo muito lamechas, com o consentimento da minha omnipotência neste blog, inicio hoje e de seguida uma colecção a que decidi chamar (num rasgo de brilhantismo que me é comum) de:

"O Amor é Tão Lindo!"
a
Será uma série dedicada a canções que versam o dito e nas quais este escriba encontrou ao longo dos anos ora conforto, na melancolia e nos males do coração, ora sonora confirmação da alegria esfuziante de amar e ser amado.
Serão bem-vindas sugestões. Podem mesmo contar a pequena história que, para vós, torna especial essa composição. Com a devida autorização procurarei afixá-las, mantendo, sempre que requerido, o anonimato do proponente. A caixa de correio lá de cima está à vossa disposição
E digam-me lá se o amor não é tão lindo...