quarta-feira, abril 27, 2005

É o vinho

Example
"Era o vinho, meu Deus era o vinho
Era a coisa que eu mais adorava
Só por morte meu Deus, só por morte
Só por morte o vinho deixava

Ai eu hei-de morrer numa adega
Ai com um copo de vinho na mão
Ai o vinho é minha mortalha
Ai a pipa é meu caixão
"

(Quinta da Mimosa, 1998, Casa Ermelinda Freitas)

Via Distrito Online:
"A localidade de Fernando Pó recebe, entre os dias 6 e 8 de Maio, a 10ª Mostra de Vinhos das Freguesias de Marateca e Poceirão.
Uma data marcante para os produtores do concelho que criaram o evento, já que representa um processo evolutivo que dotou as empresas de maior capacidade competitiva e garantiu o reconhecimento nacional e internacional dos vinhos de qualidade produzidos na região. Este ano, a Mostra decorre junto à Associação Cultural e Desportiva de Fernando Pó, onde os visitantes podem provar vinhos das 33 adegas inscritas.
"