quarta-feira, junho 29, 2005

Aqui está o Engenheiro

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Luís o convite para escrever no Office. E também as palavras amáveis quando anunciou mais este elemento na equipa.
Ele já disse quase tudo sobre mim, vindo do "Cavaquistão", onde o PS ganhou nas últimas eleições, benfiquista e que veio parar a Setúbal via casamento.
Aproveito esta estreia, para vos contar porque vinha, ontem, a rir sozinho no carro, enquanto ouvia a TSF. Estavam a dar a notícia de aumentarem o montante em que os bancos são obrigados a pagar os cheques sem cobertura. Bom, o meu pai pertence ao pequeno comércio, e eu sei os problemas que existem com cheques carecas, por isso pensei que estava a ouvir mal, quando o ministro disse que gostaria de liberalizar para qualquer montante até ao final da legislatura. E qual a razão do senhor ministro? Porque os tribunais estão "entupidos". OK, então depenalizemos os roubos, que são muitos,o tráfico de droga, talvez um caso ou outro mais complexo que ocupa muito tempo ao juiz, e assim vamos ter os tribunais em dia.
E eu que ainda há dias comprei um livro de cheques...