quarta-feira, janeiro 19, 2011

Meus caros amigos

Esta vai ser a minha última posta aqui no Office Lounging, o blogue que foi a minha casa virtual durante cerca de cinco anos, se não me falha a memória.
A (minha) escrita rareava cada vez mais, talvez por falta da reactividade tão necessária para estas coisas dos blogues. Perdia-se assim o sentido do presente, com apontamentos cada vez mais dispersos e espaçados no tempo.
Ora, na minha maneira de ver as coisas, um blogue exige dedicação. Temos de lhe dar a devida atenção. E isso não estava a acontecer nos últimos tempos. Por isso, decidi findar a minha participação.
Dito isto, não poderia deixar de agradecer ao Luís, o criador do Office..., que foi quem me convidou para partilhar este espaço de opinião e diversão. O Office foi uma experiência da qual retirei um gozo imenso, com o choque das opiniões contrárias a ser a cereja em cima do bolo.
Espero que o Luís continue a animar a malta com as suas postas aqui no blogue.
O Office é um espaço que faz a ponte entre o local e o global. O Luís nunca esquecia Setúbal e o (seu) Vitória. Exceptuando o elemento desportivo, o Luís tem todas as condições para fazer do Officelounging uma voz diferente nas questões locais, cujo espaço público (blogosfera inclusive) me parece demasiado cativo de (estreitas) lógicas político-partidárias, sejam eles quais forem. Ele já o provou várias vezes, com a sua contundência e opiniões desassombradas.

Que o Office continue pela “pena” do Luís.

Um abraço a todos,

Luís Marvão