segunda-feira, novembro 15, 2004

Faltam só 6!

Jorginho pode e sabe fazer melhor
Temos 20 pontos. Estamos no 3º lugar, a 2 pontos do 1º classificado.
Com mais 6 vitórias, obteremos mais 18 pontos que deverão ser suficientes para assegurar o primeiro objectivo da temporada: a manutenção.
Se a equipa se mantiver lutadora, se o Meyong conseguir afinar a pontaria (não pode continuar a desperdiçar tantos golos) e se o Manuel José conseguir continuar a correr e lutar como até agora, não sei... talvez daqui a 6 vitórias possamos redefinir objectivos.
A sorte muitas vezes resulta de boas e atempadas decisões. As entradas do Bruno Moraes e do Igor resultaram num golo e abonam em favor de Couceiro.
E o Jorginho?
Pois... Estas duas últimas jornadas foram as menos conseguidas pelo craque do Bonfim. Talvez a concentração no jogo e nos objectivos da equipa não seja completa. A espaços, lá reaparece. Mas perdeu-se em muitas jogadas, não soltando a bola quando devia e falhando nas recepções dos passes. Não teve a vida facilitada pelos jogadores do Nacional que sempre lhe prenderam os movimentos.
O facto é que o Vitória tem de planear a sua vida tendo em conta o cenário da sua saída. Certamente é o que a direcção estará a fazer...