sexta-feira, janeiro 14, 2005

Choque de Titãs

O Nuno, no seu excelente A Forma do Jazz, promove o "Grande Jogo do Jazz", onde se põe a votos os gostos dos leitores daquele blog. Foram estes quem sugeriram os nomes a concurso.
Logo na primeira volta há um embate de gigantes. Quis o sorteio (o Nuno diz que foi completamente aleatório e eu acredito) que o sexto jogo fosse:

6: JOHN COLTRANE vs THELONIOUS MONK

Ainda por cima fui eu quem sugeriu o Monk (alguém se antecipou com o Coltrane).
O que é que eu faço, ó Nuno? Bem, a resposta é mais simples do que parece. Tenho dois mini-posters na parede do cubículo na repartição. São duas fotografias: uma é de um trompetista, a outra de um saxofonista. Como o dito trompetista nem aparece a concurso...
Será que não podia haver um sistema de repescagem para a segunda volta...?

ADENDA: O Nuno informa da sua colaboração no ¡Tomajazz! , um site espanhol dedicado ao jazz.