sexta-feira, julho 08, 2005

Problemas de memória

Ele não se lembra, mas foi um seu correligionário que deixou a câmara de Setúbal nas lonas, sem um tostão, nicles, niente... Jorge Coelho não se lembra do que foram os mandatos de Mata Cáceres.

Na apresentação de Catarino Costa como candidato à presidência camarária, o polícia de choque do PS (e também candidato em Sintra à A.M.), atacou a gestão que a CDU fez no último mandato. Bem secundado por Catarino Costa, que acusou a Carlos de Sousa de encher a câmara de assessores.
Sabe-se que o PCP gosta de rodear os seus edis de leais (ao partido) funcionários. Mas lembremo-nos de quem deu origem a que a expressão "job for the boys" entrasse no politiquês português.
Outra das acusações de Costa foram os "rios de dinheiro" gastos em "propaganda e promoção de imagem". Eu lembro-me que Mata Cáceres também nunca perdeu oportunidade de alardear as suas obras públicas (entre elas as fontes psicadélicas) recorrendo a boletins de informação da câmara.
Parece-me, pois, que há falta de memória entre os dirigentes do PS.

Uma nota off topic: decididamente, os cartazes de Catarino Costa são os piores de que me lembro. Mas também posso estar com problemas de memória.