quinta-feira, outubro 05, 2006

A excelência do jornalismo pago pelos contribuintes

Tudo correu pelo melhor.
Às quatro da manhã, a PSP entrou na agência bancária e prendeu a besta que durante treze horas manteve quatro pessoas como reféns.

Hoje de manhã, todos os canais noticiavam o acontecimento, explicando e mostrando o que se passou durante a noite. A TVI mostrou imagens, obtidas nas traseiras do prédio, que, através das janelas, mostravam o assaltante dentro da agência. Todos mostraram as declarações de um responsável da PSP relantando os passos que tinham sido dados para prender o assaltante, o qual estava aramado com uma pistola "completamente municiada".

Uma repórter da RTP1 faz um directo do local. Já tudo está calmo. Na imagem aparece, em rodapé, o nome da avenida ( Dr. António Rodrigues Manito), tal como na maioria dos directos desde ontem à tarde.
Começa o directo e ouço a senhora dizer que está na Av. António Viriato, onde a polícia prendeu o assaltante que tinha uma arma mas que esta estava descarregada.
Informação de qualidade da mesma estação que nos oferece o Preço Certo e a Dona Fátima Campos Ferreira. E somos nós todos que pagamos isto.