sexta-feira, abril 03, 2009

A inveja é uma coisa muito feia

“Um claro e obsceno aproveitamento partidário da apresentação de um projecto conjunto da Câmara Municipal e do Instituto do Turismo”.

É desta forma que Maria das Dores Meira caracteriza a atitude das estruturas locais do Partido Socialista que “entenderam endereçar convocatórias aos militantes do partido para que comparecessem à cerimónia, como forma de enquadrar a candidata do PS à Câmara Municipal, também ela presente no Quartel do Onze”, esclareceu a Edil numa declaração proferida anteontem, na reunião pública da câmara."

Setubalense

Ou seja, desta vez o PCP esqueceu-se de convocar a presença dos seus militantes, ao contrário do que costuma fazer quando o primeiro ministro, Sr. Eng. Pinto de Sousa (ou algum dos seus ilustres sub-alternos) se desloca ao país profundo pra aproveitar as muitas centenas de milhares de euros que custa cada inauguração de obra estatal.

Talvez a edil setubalense deva dirigir antes as suas críticas aos controleiros e demais funcionários do Edíficio Arrábida. Afinal, foram eles que se esqueceram que "o que faz falta é animar a Malta".