quinta-feira, agosto 13, 2009

rendezvous festival setúbal


Os organizadores, simpaticamente, enviaram-me um email a dar conta de mais uma edição deste festival o qual tenho o maior prazer em divulgar:
O rendezvous festival setúbal decorrerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de Outubro de 2009 e acontecerá no mítico espaço da Av. Luísa Todi nº 99, que alberga o Club Setubalense.

Naquela que será a sua segunda edição, o Festival apresenta uma programação que explora relações entre o Jazz e a Música Experimental, de Improviso e Electrónica, construindo um cartaz que integra participações nacionais e internacionais e que pretende ser plataforma comum a produtores de discurso transversal na área do Jazz.

Também em 2009, o programa de concertos completa-se com uma série de iniciativas paralelas – worshops, debates, cinema e after-hours – com vista a uma maior envolvência e acção do público no Festival.

Igualmente de assinalar, é a renovada plataforma de comunicação do rendezvous festival, que está, agora, mais próximo do seu público, através da criação de um novo site (www.rendezvousinfo.org), renovação do blog (http://rendezvousfestival.wordpress.com) da adesão ao Flickr, Vimeo, Youtube e Last.fm.

Organização: World Community of People Associação