quinta-feira, outubro 07, 2004

Marcelo na blogosfera!

Soube-se numa conversa de corredor aqui no Office (disse-me um primo, da cunhada, do sobrinho, da mulher do ascensorista de MRS), que Marcelo Rebelo de Sousa prepara a sua entrada na blogosfera.
Os sinais são por demais evidentes: Os Marretas alteraram a designação da sua caixa de comentários (dantes chamada de Marretadas) antecipando qualquer confusão de nomes com o título do novel blog. Ao que parece, depois de se inspirar lendo de uma assentada todos os livros da nova nobel da literatura Elfriede Jelinek - em alemão - a escolha de MRS foi "Marretadas" ou no caso de alguém por antecipação o ter registado, será "Marceladas".
Leitura obrigatória para todos os populares que pretendam tomar nota de dois ou três temas que possam discutir ao almoço com os colegas da repartição e assim parecerem, também eles, terem o dedo no pulsar do mundo.
É pelo menos isso que eu fazia no domingo à noite, enquanto esperava o resumo da jornada (também importante fonte de conversa nos "coffee breaks" lá na repartição)...