quarta-feira, outubro 19, 2005

SCUT's

Vinha hoje de manhã a caminho de mais um dia de trabalho, e por acaso vinha a ouvir a TSF no carro. Qual não é o meu espanto quando ouço o nosso ministro das finanças afirmar que no próximo ano algumas SCUT´s passariam a ter portagem. Bom devo confessar que sempre fui defensor da teoria do utilizador pagador e portanto acho que devem ter. Mas não é isso que está em causa. Quer se seja defensor das portagens nas SCUT's, quer não, todos nos lembramos de à cerca de meio ano, ou talvez menos, o primeiro ministro jurar que nunca existiriam e que não iria aumentar as assimetrias regionais, promovendo o desenvolvimento do interior. Assim sendo, cerio que o meu espanto é comum aos defensores e antagonistas das portagens. E tb me vieram à memória algumas palavras que uma certa pessoa também disse na altura. A pessoa é Manuela Ferreira Leite, as palavras lembram-se? Foi a previsão do que está a acontecer....