terça-feira, setembro 15, 2009

O que faz falta é animar a malta

A malta está farta do estado a que isto chegou. Só a esquerda(lha) mais afastada da realidade, hipnotizada pelas pregações dos avençados públicos que prometem que isto vai lá com mais subsídios e mais funcionários estatais a distribuir o dinheiro dos impostos dos outros (uma vez que não os pagam eles mesmos) não vê.
No entretanto, a malta começa a animar-se.
Depois não nos queixemos das consequências do falhanço do estado e dos seus funcionários em garantirem o "core business" estatal para o qual os contribuintes pagam tanto e de forma crescente: a segurança e a justiça.

Via o Setubalense:
"Assaltante foi apanhado e sovado por populares
Um indivíduo na casa dos 30 anos de idade, assaltou a caixa do posto de combustível da Galp, sita na Avenida Infante D. Henrique, junto à Praça de Portugal (...)Um cliente daquele posto apercebeu-se de toda a situação, e encetou perseguição ao assaltante(...)Outros populares aperceberam-se que se tratava de um ladrão em fuga, e descarregaram no homem uma real sova, ficando este algo maltratado. A ambulância do INEM foi depois chamada ao local para transportar o ladrão ao hospital. O dinheiro foi recuperado e devolvido à proveniência."

no espaço de uma semana, este foi o segundo assaltante apanhado por populares naquele espaço da Praça de Portugal. O primeiro foi um espanhol que assaltou, acto contínuo, uma loja chinesa e o Montepio Geral e, tal como este de agora, acabou detido às mãos de populares."