quinta-feira, outubro 01, 2009

Rendezvous Festival Setúbal



O Pedro Baliza teve a amabilidade de mais uma vez me contactar com novidades sobre o festival:

A acontecer de 22 a 25 de Outubro de 2009 nos espaços do Club Setubalense, a segunda edição do Rendezvous Festival Setúbal explorará relações entre o Jazz e a Música Experimental, de Improviso e Electrónica, construindo-se um cartaz que integra participações nacionais e internacionais e que pretende ser plataforma comum a produtores de discurso transversal na área do Jazz.
Também na presente edição, o programa de concertos completar-se-á com um ciclo de cinema que complementa a programação musical, com vista a uma maior envolvência do público no Festival.
Como tal, ao longo dos quatro dias de Festival, passarão pelos palcos de Setúbal os artistas Benôit Delbecq (FR), Sei Miguel (PT), Jason Kahn & Manuel Motal (US + PT), Mikado Lab (PT), These Mountains (UK), Glaciers (UK) e Coclea (PT); e serão ainda projectadas as películas Blow Up, On The Edge e Wild Combination.
Os bilhetes para o Festival já se encontram à venda (disponíveis no site, em Setúbal na bilheteira do Cinema Charlot, Gabinete da Juventude, Loja Coisas de Setúbal e Baco Bar; e Lisboa, na Trem Azul, Louie Louie e Flur), e os preços situam-se entre os 13 euros (bilhete diário) e os 23 euros (passe de quatro dias). Associados aos bilhetes, estão descontos nos transportes da Fertagus e TST, no trajecto Lisboa-Setúbal-Lisboa.
Mais informações podem ser encontradas em www.rendezvousinfo.org ou http://rendezvousfestival.wordpress.com .