terça-feira, outubro 25, 2005

Vocês sabem do que eu estou a falar...

Era inevitável, basta ver o historial das relações que teve com os seus dirigentes.
Octávio Machado desentendeu-se com o líder da concelhia do PSD, Bracinha Vieira . Este entende que o ex-treinador do FCPorto e do Sporting só deve aceitar o lugar de vereador para que foi eleito se este "fôr de qualidade".
Claro que não ficou sem resposta (via ROS):
"[esse] assunto só me diz respeito a mim e à presidente da Câmara, o Dr. Bracinha não tem nada com isso e até acho estranho que fale sobre esse assunto (...) se quiser ser sério que diga se as suas propostas vão de encontro às propostas da distrital ou dos autarcas eleitos. Ele que diga se existe consenso entre a distrital e a concelhia sobre o que quer impor em Palmela".

Octávio está em forma e certamente prepara-se para dar "trabalho, muito trabalho" quer à CDU quer ao próprio PSD.