terça-feira, outubro 06, 2009

Adivinhe-se quem vai receber a conta

O Setubalense (meu destaque):
    "O palacete abandonado na avenida dos Combatentes foi, anteontem, simbolicamente ocupado por militantes e candidatos do Bloco de Esquerda. Albérico Afonso, candidato à presidência da Câmara, anunciou como prioridade a recuperação de habitações degradadas no centro histórico.(...)
 
Diga-se que este palacete, de dois pisos, localizado na avenida dos Combatentes, de esquina com a Rua Aníbal Álvares da Silva, foi edificiado no início do século a mando de uma família proprietária de uma fábrica conserveira. Sofreu a influência do arquitecto Raul Lino, mas está abandonada desde o período do 25 de Abril de 74 e até já funcionou como sede do GDUP, de apoio à campanha de Otelo Saraiva de Carvalho."
 
Suponho que seja aos impostos alheios que os trotskistas, maoistas, enverhoxistas, esquerdistas em geral e demais lunáticos do BE pretendem ir buscar o dinheiro para recuperar este marco histórico da luta revolucionária (incluindo a terrorista).
Podiam aí colocar um museu às vítimas, perdão, aos beneficiados pelas ditaduras assassinas, perdão, democracias populares tão caras aos apoiantes de Otelo e demais terroristas, perdão, heróis.